uma razão um minuto um sorriso =$

♥ Porque estou a fazer para te arrancar mais um sorrisinho meu amor $:

Sabes na infançia temos desenhos animados e muitas historias de enantar, onde viajamos e fazemos o nosso mundo como se fosse um
mundo encantado mas vamos crescendo e esse mundo encantado passa a ser uma recordação e comecamos a viver a verdadeira realidade.. Mas ha historias de amor que serao exemplo mesmo
que seja so em desenho animado ter acontecido, dizem que quando um pinguim escolhe outro passa a ser o pinguim da vida dele para tudo :$ , outra é a historia que encanta e todos os miudos e graudos gostam que sao dois ratos que por mais diferentes que sejam
completam se um ao outro e por mais obstaculos que tenham e arrufos nunca ficam um sem o outro ficam SEMPRE juntos e sabes nossa historia começou ha 4 anos quase feitos e ja passamos por tanto mas por muito mesmo e sempre nos mantivemos juntos e espero que seja assim para toda a vida:$ pois tu es o Meu pinguim o meu rato mickey$:  
nao tu es bem mais que isso TU ÉS O HOMEM DA MINHA VIDA :$ nada nem ninguem me importa. Tu ensinas-te tu fizeste me crescer tu fazes me bem e fazes me ver a realidade e contigo eu aprendi o que e amar e ser amada :$
Eu a teu lado estou completa eu contigo sou a rapariga mais feliz :$ TU es a minha Felicidade es a razao do meu TUDO  :$  


És o meu tesouro :$ 





sim fiz isto a esta hora só mesmo para te por a sorriso e dar um miminho :$ 






  

AMOTE MAIS QUE TUDOOOO E TODOS MEU AMOR

Sem comentários:

Enviar um comentário