Meu pequerrucho ♥


Não esta com as melhores condições nem caras :p mas foi feito há minutos e com muito sentimentooooo 



Meu amor sei que ainda não é o dia , mas como eu própria o digo eu NUNCA estou parada :$ 
cada vez mais se aproxima nosso dia *-* sabes posso dizer muitas palavras, e fazer um texto mas já fiz tanto com tanta enumeras palavras, que começam acabar, começam a fugir ... Mas há uma que não interessa o dia, a hora o minuto ou o segundo ou ate se já foi dita a palavra sabe sempre bem ouvi-la como dizer a quem realmente o sentimos :$$$$ Por ti FAREI SEMPRE TUDO :$ para te por um sorriso , como te fazer FELIZ :$ Meu NAMORADO eu AMOTE POR INTEIRO :$ cada vez mais se torna INTENSO *-* o que vivemos é muitoooooooooooooooooooooooooooo NOSSO :$ e tudo PERFEITO :$   vivemos cada minuto com intensidade :$ a teu lado eu SEMPRE estarei meu amor :$    




Para SEMPRE contigo para SEMPRE tua :$
Contigo aprendi a dar valor e a saber o que é a palavra AMOR :$ só a sente quem a souber VALORIZAR de VERDADE não quem brinca com a palavra e o sentimento!



Um olhar diz mais que palavras 


AMOTE TIAGO FERNANDES VIEIRA   


Sem comentários:

Enviar um comentário