um sentimento, uma emoção, uma vida .. *-*

Tu vives em mim 



Quando apareces-te na minha vida, despertas-te o sentimento mais lindo que eu vim a sentir em meu coração, esse sentimento tão bonito, tão especial , tão maravilhoso é " amor":$$.  É um sentimento tão profundo que cada vez que te vejo sinto uma alegria, uma felicidade que a energia que me diz que tu és quem eu sonhava o que me faz vibrar com a felicidade que tu me fazes sentir :$, fazes da minha vida completa e inteira mas alem do mais fazes-la  bonita apenas por ser a teu lado . Tu és minha inspiração, meu motivo, meu objetivo,minha força,minha razao, meu ser, minha verdade, meu mundo,  :$ tu és sem duvida a melhor coisa que já aconteceu na vida, são e serão a coisas mais importante para mim hoje, amanhã e sempre,que tudo se resume a TI.
Estou tão feliz em saber que tu me amas,que sentes minha falta e queres ficar comigo, compartilhando as coisas simples da vida. Cada pensamento meu é dedicado a ti porque tu és o amor da minha vida e sempre farei para te demonstrar o meu sentimento por ti , minha alegria ,minha felicidade :$ Darei sempre valor as pequenas coisas que vivemos juntos, a cada minuto a teu lado , irei sempre guardar e viver as recordações contigo :
$ O que temos é único mas acima de tudo é muitooooo
 VERDADEIRO 
  . 

Meu presente e meu futuro és TU    
Meu caminho és tu,  não andarei a tua frente nem atrás de ti mas sim andarei SEMPRE a TEU LADO ♥




Contigo eu estou completa a ti me entreguei por completo :$ 


 És meu amigo, meu melhor amigo, meu companheiro, meu apoio, meu Namorado, Meu Homem 

Sem comentários:

Enviar um comentário