só para ti

Só tenho uma certeza e essa certeza é que te quero SEMPRE comigo e na minha vida!!!!
Tu és a minha razão , és a pessoa que mais necessito a pessoa que eu não posso perder, pois se perco, perco metade de mim! Tu és a minha metade, tu és quem meu coração escolheu e quem meus olhos se renderam.
Tu és a pessoa que mais me ensina, posso dizer que tu és a tal pessoa que sempre esperei! Eu sou tua por completo!
Tu completas minha vida, meus dias, meu sentimento, meu mundo!
Sentimento por ti aumenta dia para dia. És a minha droga és o meu vicio mais viciante és simplesmente TUDO para mim !!!!!

Tiago Fernandes Vieira  AMOTE de coração !

És o meu presente e o meu futuro pois eu preciso de ti na minha vida dia para dia,noite para noite, mês para mês e ano para ano, que continuar a fazer parte de ti e da tua vida :$

3 anos e 9 meses

Sem comentários:

Enviar um comentário