ao teu lado ♥

Começou um novo ano e espero que seja tão bom ou melhor do que o que passou, mas para ser melhor e perfeito só preciso de ti a meu lado! Ao longo do tempo tenho dito e cada dia a cada segundo vou lutando por ti por nós. Todos os dias penso sempre em algo para te fazer sorrir para saber que nem que seja por 1segundo sorris-te. Tu és demasiado em mim, e já não ha palavras que descrevam o quanto tu és em mim, por vezes repito algumas palavras e é por isso mesmo pois já não ha palavras que dêem para te descrever o que és e o que mudas-te e o que melhoras-te. És mais que uma VIDA :$ és o melhor que eu tenho. A teu lado sao momentos únicos, memoráveis, e inexplicáveis *-*

São maravilhosos e bons 3anos e 9meses :$ já passamos tanto e sempre nos mantivemos juntos e será assim para toda a vida , pois eu quero fazer sempre parte de ti e da tua vida


Minha Eternidade !

Sem comentários:

Enviar um comentário