Meu pirilampo mágico


Tu entras-te na minha e mudas-te tudo :$ tornas-te-a MELHOR , tu modificas-te-me e hoje posso dizer que sou melhor que antes graças a ti:$
Tu ensinas-te que para amar uma pessoa não é só palavras que contam mas sim as acções, ensinas-te que o que é conviver com outra pessoa o que é sentir falta da pessoa 24h por dia, ensinaste me o que é estar ansiosa a espera que o dia de estar com a pessoa, de puder abraçar a pessoa$: TU ensinas-te me e continuas pois dia para dia eu aprendo sempre algo contigo:$ São 3anos e 9meses que estamos ao lado um do outro e já ultrapassamos muita coisa e sempre nos mantemos juntos:$ acredita o que é verdadeiro não morre nem desaparece assim, cada vez tenho mais a certeza que tu és quem eu preciso eu  necessito, eu escolhi quem eu quero para minha VIDA ♥ por ti eu faço TUDO por ti daria minha vida!

Tu és a minha escolha :$ Tu és minha Felicidade , tu és meu sorriso
tu és minha razão , és minha essência, és simplesmente TU

AMOTE pelo que és , pelo que sou quando estou contigo ,pelos momentos ÚNICOS e inexplicáveis que vivemos
estou cheia de saudades tuas :'s :$






Sem comentários:

Enviar um comentário