Cada vez me da mais vontade de correr para teus braços e saber que terei aquele teu abraço
De olhar nos teu olhos e ver que é ali o meu lugar
Sentir tuas mãos agarradas a meu corpo e sentir a segurança que tu me das
de ouvir tuas palavras que fazes meu sorriso crescer e reaparecer em todos os cantos onde eu esteja
sentir tua respiração que me faz arrepiar
Sentir o tempo a parar quando estou agarrada a ti e ouvir do vento que aquele momento é mais um de muitos para sempre:$ 

  ♥

Dou por mim a sorrir sozinha lembrando de momentos, de brincadeiras, de tuas palavras de tudo que vivi e vivo contigo :$ e sabes o que é isto?
não sou maluquinha da cabeça não simplesmente estou apaixonada e feliz, algo que é impossível de conseguir demonstrar por palavras mas basta olhar que vêem :$
Uma imagem vale mais que mil palavras!


O que é verdadeira reflecte-se da mais pequena maneira possível


Sem comentários:

Enviar um comentário