apenas um minuto , um segundo e ....

 Ao longo do teu tenho cada vez mais a certeza que és tu quem eu quero!
Estas no meu pensamento cada segundo, cada minuto, cada hora, todos os dias :$ vou dormir a pensar em ti acordo a pensar em ti! O que te posso dizer ? és tu quem ocupa meu dia a dia.
Não me importa o que podem dizer ou sequer opinar da minha vida sei eu ! E tu és a razão do meu sorriso a razão do meu bem estar és tu a minha Felicidade! 3 ano e 8meses a teu lado e sabes quero muitoooooooos mais a teu lado minha vida é contigo! Por vezes penso o que faço ser demais mas sabes o que é demais? o que sinto por ti pois não há palavras que consigam falar ou mostrar o tanto que sinto por ti!
 Aprendi que quando se quer uma coisa ou alguém devemos lutar e não desistir , eu de ti irei sempre lutar! Pois posso tornar frágil mas nunca poderei dizer eu desisti pois lutarei sempre *-*
Eu cresci contigo, eu caminho contigo eu pertenço a ti! *-*
O que sinto não é de sempre mas é para toda a vida!
A teu lado sinto me a rapariga mais sortuda do mundo , a mais feliz! Neste tempo que passou já passamos por tanto e sempre ultrapassamos e continuamos juntos :$
como te digo o que é VERDADEIRO não acaba *-*



Um momento não é tudo... Mas tu és tudo num só momento.

You're on my heart just like a tattoo
Just like a tattoo
I'll always have you 

Sem comentários:

Enviar um comentário