cada bater do meu coração é teu ..

Best thing about me is YOU    
Não consigo estar longe de ti:$
Meu corpo deseja-te , meus lábios secam sem os teus, meus olhos libertam pequenas gotas de agua que se chama de lágrimas,
meu sorriso desaparece, meu coração torna os batimentos demasiados rápidos e fortes a chamar por ti :$
Dentro de mim corre a vontade de ir para a rua e gritar :
VOLTA PARA MIM EU AMOTE COMO NUNCA AMEI
QUERO-TE COMO NUNCA QUIS ALGUÉM
DESEJO-TE COMO NUNCA DESEJEI
FICA COMIGO PARA SEMPRE!

ÉS TU A MINHA METADE, ÉS TU O TAL, ÉS TU O MEU HOMEM
ÉS TU A MINHA ALMA GÉMEA *-*
independente do que eu seja o sentimento corre pelo meu corpo tão forte que se não se demonstrar sufoca!
És o meu VICIO , o meu MUNDO,  a minha VIDA !
                            ♥      ♥      ♥      ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário