Hoje dou por mim e meu sorriso esta mais brilhante mais cheio de vontade de se manifestar :$
E a razão de o meu sorriso agora se querer demonstrar mais és tu ! E por te ter comigo, por termos ultrapassado tanta coisa
e continuarmos lado lado , se fossemos outras pessoas e se não tivesse vontade nem o sentimento que temos deixariam se apagar pela primeira
discussão, mas nós sempre quisemos estar perto um do outro a vontade tornava se mais forte que nós próprios e o sentimento que nos une e verdadeiro e não deixamos isso acabar
sempre fizemos de tudo para que os erros que cometemos se transforma se numa boa aprendizagem e que era um passo para ficarmos bem ultrapassar*-*
Nossas conversas, nossas brincadeiras, nossos minutos lado a lado são algo sem explicação, como tu dizes quando estamos juntos o mundo para. Sabes há rapazes por ai espalhados pelo mundo ,mas eu ja tenho quem me mudou quem roubou meu coração e ficou com a chave!
ÉS TU E SÓ TU , quem EU QUERO! Rapaz mais algum me interessa? NÃO , SÓ E UNICAMENTE TU!
Não quero que pareça exagerado, muito menos um aborrecimento, mas sabes não tenho vergonha de demonstrar sempre o que sinto por ti! Irei sempre te mimar, irei sempre fazer de tudo para sorrires , de tudo para te ver com aquela cara de bebe grande fofinho *-*
Agradeço-te por me fazeres sentir a rapariga mais feliz do mundo! As surpresas que me fazes fazem me sentir especial e quando recebo ou vejo as tuas surpresas fico sempre com um sorriso na cara tipo patetinha mimada tu sabes como fico,
:$ fazes me sentir como nunca me senti , contigo sempre pude ser eu própria sem ter que sentir vergonha ou medo , sem pude ser o que sou a tua beira a teu lado:$
Olho para trás e vejo o nosso inicio :$ recordo o que passamos e revivo através de sonhos o que passamos :$ Esta tudo guardado na minha memoria e no meu coração, o que é bom relembra-se sempre!
És o MEU PRESENTE e o MEU FUTURO contigo que quero seguir este caminho *-*

Quando olho para trás e vejo que tudo começou por apenas umas conversas no freefotolog e nasceu o que temos a partir do momento em que te tratei por Meu pequerrucho:$ um simples apelido modificou tudo para bom :$
Tudo que vivi e vivo contigo é verdadeiramente ÚNICO,ESPECIAL E MAGNIFICO:$$



FICA COMIGO SEMPRE!

 Contigo é uma VIDA!
Meu Homem meu orgulho sou feliz contigo :$

NUNCA DUVIDES um minuto sequer do que és para mim e do que sinto!




  ♥♥

2 comentários: