Once again I express what I feel

Ao longo do tempo os dias vão parecendo ser pequenos , vão parecendo que estamos acordar como de seguida estamos a ir dormir de novo,
entrar na cama e relaxar durante aquelas horas madrugas.
Mas os dias tornam-se assim quando se tem algo para fazer algo para se pensar, algo para se estar entretido/a.
Meus dias tem sido algo assim , pois tu estas sempre no meu pensamento e isso que me leva a sentir tão bem e que os dias corram, por vezes dou por mim
a ver quando é estarei contigo de novo:$ quando é que sentirei teu abraço, teu toque, tua voz no meu ouvido, tua pele junta da minha, teu olhar no meu, sentir aquela ansiedade e estar a teu lado de novo:$
as vezes parece que o tempo não passa parece que pára, mas o desejo e a vontade de te ter perto faz com que o tempo ande ..
Na minha vida já tive de tudo e continuarei a ter pois a vida é uma escola e eu estou aprender sobre muitas coisas ate mim mesma.
O que pensava saber o que era amar alguém de verdade mostrou se que afinal não sabia bem o que era amar, quando tu apareces-te eras uma nova pessoa uma nova amizade, lembro do primeiro dia em que comecei a falar contigo, a primeira vez que te chamei "Meu Pequerrucho"
das nossas conversas e da tua presença sempre dia para dia hora para hora, o que cresceu continuou e tornava-se cada vez mais especial , mais intenso e ÚNICO.
Ate que um dia me apaixonei por ti , mas eu ao me apaixonar não o admitia pois não queria que interferisse com o que tínhamos, mas tornava-se cada vez mais forte , cada vez crescia mais, era inútil dizer "não" pois já tinha superado,
 ate que te admiti o que sentia por ti e ai senti-me bem e mais aliviada pois não lutei mais contra o que estava a sentir pois o medo me estava a controlar ate que venci esse medo te dizendo o que estava acontecer!
Com o tempo passando eu cada vez gostava mais de ti, sentia tua falta, queria te a toda a hora, mas também passei por momentos de discussões, afastamentos mas conseguimos ultrapassar isto , e hoje estamos JUNTOS! E com isso poderia parecer que não mas crescia podia não ser logo tudo de uma vez
mas aos poucos ia crescendo , sabendo o que queria e a vontade de querer ficar contigo a meu lado sempre crescia, nem sempre fui correcta mas são estas situações que nos faz ver o que queremos o que sentimos o que precisamos e pelo que passei sempre tive a mesma certeza QUERO TE A TI e mais ninguém,ao tempo atrás não era assim e tu sabes
mas eu mudei e sei o que quero AGORA!
Por ti sou capaz de qualquer coisa! Já te fiz demasiadas surpresas e não me canso de o fazer pois sinto vontade e feliz por fazê-las pois sei que te estou a por um sorriso na cara*-* e isso para muita gente pode não significar nada mas para mim significa muito , pois um sorriso teu é uma manifesto ao que fiz de tanto gosto, dedicação,carinho,AMOR.
Como já disse mais que uma vez não tenho vergonha de dizer a TUDO e TODOS que te AMO e ÉS TU QUEM EU QUERO E PRECISO NA MINHA VIDA!
Sou capaz de gritar ao MUNDO o quanto és e o que sinto por ti, mas quem tu és? és o Meu MUNDO e por isso te digo ao ouvido :$
Por ti era capaz de dar minha vida, tu quem nunca me deixou sozinha, quem sempre teve do meu lado, quem sempre me faz sorrir nem que seja só a mimar ou a fazer cocegas :b , tu que por mais complicada que eu seja nunca me abandonou, nunca largas-te minha mão e acredita que eu não largarei a tua,
entras-te na minha vida para PERMANECERES.
Tu ensinas-te tu fazes me crescer, tu fazes me companhia, tua fazes me sorrir,tu fazes me bem , fazes me sentir especial e amada, tu fazes sentir COMPLETA, tu fazes me ...

... FELIZ ...

Não tenho vergonha do que sinto nem vergonha de o demonstrar !
Podem dizer que não és perfeito mas tu és perfeito , a tua maneira e para mim ÉS PERFEITO!(lembra-te da sms que te mandei)



tu dizes-me que mereço TUDO mas esse tudo eu já o tenho ÉS TU ♥
És VIDA EM MIM ! Obrigada por cada momento por cada minuto por cada sorriso *-*


AMOTE MUITOOOO , de coração e sem vergonha! ♥
MEU PRESENTE MEU FUTURO


Para toda a vida a teu lado!
Meu caminho é o teu






/Sofia Casanova

Sem comentários:

Enviar um comentário