fairytale ...

Nossa historia poderia bem ser um conto de fadas mas diferente do que é habitual ler ou ver $:
A maneira como nós conhecemos foi diferente como tudo que construirmos juntos, esta historia é real e verídica :$ não foi simplesmente
escrita não, mas sim esta a ser vivida a dois transformando-se num só ser *-*

Nós desde que nós conhecemos nós mantivemos juntos , tivemos contratempos que serviram para ultrapassar e ver que na nossa vida tinha aparecido alguém capaz de fazer a diferença:$ nosso historia tem muitos acontecimentos que poderiam ser relatados mas o que é bom guarda-se no coração e relembra se em pensamento. Eu digo por vezes estar a viver um sonho mas real, tenho o meu príncipe , tenho os obstáculos para ultrapassar , momentos para te amar,para te valorizar, para simplesmente aproveitar a teu lado$: só meu falta o reino e os cavalos :p , tu és o segredo mais precioso que tenho e o segredo que eu faço questão de gritar a todo o mundo não tenho de vergonha nem vontade de o fechar as chaves não, mas
que te guardo em mim para mim com sete chaves guardo és precioso demais:$
A chave do meu coração és tu! Nossa Historia tem muitas virgulas(refiro me aos obstáculos) mas no que depender de nós não terá um ponto final.
Fica comigo para sempre :$
Posso dizer que tenho o meu próprio conto de fadas e que por momentos me sinto uma princesa:$ ao teu lado sinto me a mais bonita *-*

Amote para eternidade meu ken (a)



por ti por nós lutarei sempre! $:



Sem comentários:

Enviar um comentário